terça-feira, março 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandePolícia prende suspeito de matar comerciante na feira da Empasa em Campina...

Polícia prende suspeito de matar comerciante na feira da Empasa em Campina Grande

Segundo as investigações da polícia, Ednaldo da Silva Lopes seria o autor dos disparos do crime de latrocínio que vitimou o comerciante Josenilton Bauduino de Brito, de 47 anos.

O crime ocorreu em 2017, na área de embarque da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em Campina Grande.​ (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (28), o suspeito de matar um comerciante na Empasa de Campina Grande, em 2017. Segundo as investigações da polícia, Ednaldo da Silva Lopes seria o autor dos disparos do crime de latrocínio que vitimou o comerciante Josenilton Bauduino de Brito, de 47 anos.

O crime ocorreu em 2017, na área de embarque da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em Campina Grande. Ele era natural do Junco do Seridó e estava em Campina Grande para comprar mercadorias para a empresa dele.

De acordo com o delegado do caso, Cristiano Santana, os homens são maiores de idade e o crime foi premeditado. “Um tem 22 anos e o outro 19 anos. Além das identidades, a gente já conseguiu saber que os suspeitos sabiam a hora exata que o homem chegaria no local. Eles tinham informações privilegiadas que favoreceram o cometimento do crime”, revelou o delegado.

Confira as imagens das câmeras do depósito que flagraram o momento do crime. Veja no vídeo abaixo:

fonte clikpb
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments