terça-feira, março 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandePrefeito afirma que não vai permitir desativação do terminal de integração

Prefeito afirma que não vai permitir desativação do terminal de integração

pós reunião com a direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), na noite dessa terça-feira, 23, o prefeito Romero Rodrigues deixou claro que não aceitaria, em hipótese alguma, a proposta de fechamento paulatino do Terminal de Passageiros, no Centro da cidade.

De acordo com Romero Rodrigues, mesmo parte dos empresários do setor defendendo a desativação da estrutura às margens do Açude Novo, o fato é que a implantação do Sistema de Cartão Temporal, nos últimos meses tem o objetivo apenas de oferecer uma alternativa a mais para os usuários de transporte público – e não uma mera substituição do terminal.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

De acordo com levantamento feito pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), a adesão dos usuários ao cartão temporal superou todas as expectativas, mas prevalece a decisão do prefeito Romero de que o terminal físico de passageiros será mantido em pleno funcionamento.

Romero Rodrigues criticou, ao mesmo tempo, a divulgação por alguns grupos claramente identificados, nas redes sociais, de notícias falsas – as chamadas fake news –, propagando ser interesse da Prefeitura a desativação da estrutura.

“Nossa gestão está sempre focada em construir alternativas, modernizar o sistema, sem se perder tempo com a política de baixo nível”, destacou o prefeito.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments