Gol é autuada por falha na prestação de serviços no aeroporto de Campina Grande

0
351

A empresa Gol Linhas Aéreas foi autuada nesta quarta-feira (24) por má prestação de serviços aos passageiros que tinham voo marcado para a madrugada desta quarta, no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande.

A autuação foi realizada pelo Procon de Campina Grande. De acordo Kelly Agra, assessora jurídica, informou que o voo que estava previsto para sair às 3h da manhã, foi cancelado e os passageiros foram realocados para outros aeroportos próximos, devido ao mal tempo que fazia na cidade. Porém, houve muita confusão e os passageiros esperaram por mais tempo do que o necessário, além da falta de assistência material e informações claras e objetivas.

“Obviamente que imprevistos podem ocorrer, mas o que não se admite é falta de respeito e cuidado com o consumidor numa hora dessas. Houve então muitas denúncias ao Procon Municipal e a fiscalização foi ao aeroporto João Suassuna e autuou a Gol Linhas Aéreas”, explicou Kelly.

Após esta notificação a Gol tem prazo de 10 (dez) dias, para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. Mesmo com a autuação, o passageiro deste voo que se sentir prejudicado pode ainda ingressar com ação junto ao órgão.

fonte clikpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui