sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioNordesteProtesto na região onde Lula nasceu em PE 'pede desculpas ao Brasil'

Protesto na região onde Lula nasceu em PE ‘pede desculpas ao Brasil’

Em Garanhuns, município a 27 quilômetros distante de Caetés, cidade natal do ex-presidente Lula, o protesto em nome dos moradores da região no Agreste de Pernambuco “pediu desculpas ao Brasil pelo filho corrupto”, neste domingo (13). Segundo a Polícia Militar, 250 a 300 pessoas participaram da manifestação, que também pediu o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a prisão de Lula e apoiou as ações do juiz Sérgio Moro. Os organizadores não informaram o número de pessoas presentes.

Ainda conforme a PM, a concentração da população aconteceu no Relógio de Flores, às 10h, e por volta das 11h30 saiu em caminhada até a prefeitura de Garanhuns. O protesto foi encerrado pouco depois das 13h.

Os manifestantes estavam a pé, em carros, motos e bicicletas. Vestidos de verde e amarelo, alguns com rostos pintados nas mesmas cores, crianças, adultos e idosos levaram às ruas de Garanhuns cartazes que continham dizeres como “Lula na cadeia”, “Fora corruPTos”, “Viva o juiz Sérgio Moro”, “Acorda Brasil! Vem pra rua!”, “Bem aventurada é a nação cujo Deus é o senhor”, “Golpe é uma quadrilha travestida de partido político quebrar o Brasil”, “Fora Dilma: Lula nunca mais”, “A justiça engrandece a nação” e “Verás que um filho teu não foge à luta”, entre outros.

Crianças também participaram de protesto em Garanhuns (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Crianças também participaram de protesto em Garanhuns (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais militares estiveram presentes em uma operação de segurança realizada durante toda a manifestação em Garanhuns. De acordo com a PM, não houve nenhum registro de ocorrência policial durante o ato público.

Manifestantes apoiaram o juiz Sergio Moro e se declararam contra a corrupção (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Manifestantes apoiaram o juiz Sergio Moro e se declararam contra a corrupção (Foto: Divulgação/Polícia Militar
Verde e amarelo foram cores predominantes na manifestação em Garanhuns (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Verde e amarelo foram cores predominantes na manifestação em Garanhuns (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
tópicos:

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments