Revisões da CGJ na comarca de Cajazeiras terminam nesta sexta-feira

0
310

A Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba (CGJ-PB) conclui nesta sexta-feira (5) mais duas revisões no alto Sertão do Estado. Três juízes corregedores e seis servidores estão trabalhando nas 2ª e 3ª Varas da comarca de Cajazeiras, a 468 Km de João Pessoa. Juntas, as duas unidades somam 3.962 processos e representam um dos polos judiciais mais importante da região.

O objetivo dessas revisões é verificar se os provimentos, na época das correições que aconteceram naquelas unidades judiciárias, foram devidamente cumpridos. A equipe de juízes corregedores é formada por Wolfran da Cunha Ramos, Meales Melo e Sivanildo Torres Ferreira.

No caso da 2ª Vara, onde tramitam 2.194 ações, a correição aconteceu em junho do ano passado. Já na 3ª, com 1.768 processos, em julho do mesmo. A próxima revisão será na Vara Única de Pilar, entre os dias 15 e 19 deste mês.

Além de Cajazeiras, só este ano, a Corregedoria Geral de Justiça já realizou revisões na Vara Única da comarca de São Bento e nas 1ª e 3ª Varas de Mamanguape. O calendário de atividades da CGJ-PB também estabelece auditagens e visitas administrativas por todas as comarcas do Estado.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui