Um jovem de 18 anos suspeito de um homicídio no bairro Cruz das Armas, na capital João Pessoa, foi preso em flagrante depois de uma perseguição, na noite desta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, ele teria confessado o crime após ser detido. Outro homem que estava com o suspeito conseguiu fugir por um matagal. A dupla estava em uma moto de cor preta.
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens passaram na moto em atitude suspeita. Ao receberem ordem de parada dos policiais, a dupla acelerou e fugiu. Eles foram perseguidos pelo bairro Cristo Redentor. Os policiais conseguiram deter o piloto da moto, mas o passageiro conseguiu fugir por uma mata.
Ao ser questionado sobre a tentativa de fuga na abordagem, o suspeito confessou o crime, contando onde o corpo a vítima estava. “O local indicado pelo suspeito é de difícil acesso e pouca luminosidade. Durante toda a noite e madrugada, efetuamos buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros e conseguimos constatar o homicídio”, disse o tenente da Polícia Militar, Eduardo Monteiro
O Instituo de Polícia Científica (IPC) esteve no local para fazer a perícia, acompanhada de equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que identificaram a vítima, um homem de 24 anos. O suspeito, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. O outro homem, que fugiu, estava de posse da arma de fogo utilizada no homicídio e até 15h (horário local) deste sábado (16) não foi localizado.
Fonte: G1