sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialSuspeito de homicídio é preso após perseguição policial em João Pessoa

Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em João Pessoa

Um jovem de 18 anos suspeito de um homicídio no bairro Cruz das Armas, na capital João Pessoa, foi preso em flagrante depois de uma perseguição, na noite desta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, ele teria confessado o crime após ser detido. Outro homem que estava com o suspeito conseguiu fugir por um matagal. A dupla estava em uma moto de cor preta.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens passaram na moto em atitude suspeita. Ao receberem ordem de parada dos policiais, a dupla acelerou e fugiu. Eles foram perseguidos pelo bairro Cristo Redentor. Os policiais conseguiram deter o piloto da moto, mas o passageiro conseguiu fugir por uma mata.

Ao ser questionado sobre a tentativa de fuga na abordagem, o suspeito confessou o crime, contando onde o corpo a vítima estava. “O local indicado pelo suspeito é de difícil acesso e pouca luminosidade. Durante toda a noite e madrugada, efetuamos buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros e conseguimos constatar o homicídio”, disse o tenente da Polícia Militar, Eduardo Monteiro

O Instituo de Polícia Científica (IPC) esteve no local para fazer a perícia, acompanhada de equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que identificaram a vítima, um homem de 24 anos. O suspeito, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. O outro homem, que fugiu, estava de posse da arma de fogo utilizada no homicídio e até 15h (horário local) deste sábado (16) não foi localizado.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments