sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioBrasilSuspeito preso por roubo atacava apenas mulheres em Campina Grande, diz PM

Suspeito preso por roubo atacava apenas mulheres em Campina Grande, diz PM

Por Artur Lira, G1 PB

 


Suspeito de roubar mulheres em Campina Grande usava réplicas de armas, facas e facões — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Suspeito de roubar mulheres em Campina Grande usava réplicas de armas, facas e facões — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um homem suspeito de praticar roubos contra mulheres em Campina Grande foi preso na manhã desta quarta-feira (24). A Polícia Militar conseguiu encontrar a casa onde ele guardava todos os objetos furtados. O que chamou a atenção é que o suspeito só atacava mulheres.

Um levantamento rápido feito pela Polícia Militar identificou mais de 10 vítimas atacadas nos últimos dias. A maior parte dos roubos ocorriam no bairro Alto Branco. A última vítima que ele havia feito foi uma cabeleireira

Segundo a Polícia Militar, o homem agia em um veículo de cor prata e abordava as vítimas que andavam pelas ruas. Geralmente ele pedia para as mulheres tirarem tudo que tivessem de valor e colocar dentro do carro.

Há alguns dias, a Polícia Militar conseguiu identificar a placa do carro que o suspeito usava. Na manhã desta quarta-feira, o veículo foi visto estacionado na rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade, em frente a um imóvel.

O suspeito foi visto no local e quando a Polícia Militar entrou na casa encontrou todos os objetos que haviam sido roubados das mulheres. Também foram encontrados simulacros (imitações) de armas de fogo, facas e facões. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil.

Suspeito de roubar mulheres em Campina Grande usava carro prata para ações criminosas.  — Foto: Reprodução/TV ParaíbaSuspeito de roubar mulheres em Campina Grande usava carro prata para ações criminosas.  — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Suspeito de roubar mulheres em Campina Grande usava carro prata para ações criminosas. — Foto: Reprodução/TV Paraíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments