segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioParaíbaÚnico sobrevivente da tragédia que matou sete pessoas de duas famílias conta...

Único sobrevivente da tragédia que matou sete pessoas de duas famílias conta como foi

Nesta segunda-feira (18), o único sobrevivente do acidente desse domingo (17), ocorrido na BR 230, em Patos. Francisco de Sousa Pedrosa Neto, 27 anos, que deu entrada no Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande. Duas famílias da cidade de Sousa morreram.

Os ocupantes do Polo, Ulisses Firmino Cesarino, 38 anos, Maria Thais Lopes Cesarino, 31 anos, além da filha do casal, Gabriele Lopes Cesarino, 5 anos foram a óbito no local.

A família que viajava na Mercedes Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, 31 anos, seu companheiro Laércio Carneiro Vilhena, 63 anos, a filha Esther Abrantes Marques, 7 anos e a mãe, Terezinha Lira Abrantes, 55 anos também morreram.

O Tenente Deyvisson do Corpo de Bombeiros de Patos informou que a colisão entre os veículos foi frontal com oito vítimas, sendo sete mortos e apenas um sobrevivente. Ele explicou que as vítimas estavam presas às ferragens sendo necessário rebater o teto dos carros para remover as vítimas. “Foi uma colisão frontal por parte do Polo e uma colisão lateral por parte do Mercedes”

Pedrosa Neto como é conhecido na cidade de Sousa, contou que vinha no banco de passageiro da frente. O médio atestou politraumatismo no abdômen.

Ele passou por cirurgia e não sabe que a irmã e a sobrinha, que viajavam no banco de trás do carro, além do cunhado que dirigia o veículo estão mortos.

“Eu estava cochilando, escutei um grito, quando abri o olho, o carro que vinha sentido contrário perdeu o controle e bateu na gente”. Revelou o jovem

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments