segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolítica"Vamos ter vitórias em João Pessoa e na Paraíba toda!", diz Ricardo...

“Vamos ter vitórias em João Pessoa e na Paraíba toda!”, diz Ricardo Coutinho ao comentar expectativa das eleições

Ricardo Coutinho disse nesta sexta-feira (15) que o compromisso e o modelo de gestão do PSB ainda estão muito presentes na lembrança das pessoas e nas comunidades de João Pessoa. O governador fez uma avaliação da sucessão municipal deste ano e fez questão de registrar que “nós vamos ter vitórias em João Pessoa e na Paraíba toda”.

Ele lembrou diversas ações e obras realizadas na gestão do PSB na capital e disse que o pré-candidato do partido à sucessão, João Azevedo, conhece muito bem a cidade “sabe o que é planejamento, é um técnico, mas também é um político, porque participa de todo esse projeto político”.

Ricardo Coutinho fez fortes críticas à atual gestão e disse que tem certeza que “a população conhecendo, ouvindo e pesando, não vai querer ter mais quatro anos desse mesmo (prefeito), que não consegue dizer nada, absolutamente nada de futuro”.

Ele acusou o prefeito Luciano Cartaxo de desmantelar parte da estrutura de saúde do município, fazendo questionamentos contundentes com relação ao setor. “Nós vamos passar mais quatro anos com o fechamento do Trauminha? Com o Hospital Santa Isabel realizando pouquíssimas cirurgias? Um hospital que nós reformamos e que era para ser o grande centro de cardiologia da Paraíba? E até aparelhos que foram comprados, estão lá encaixotados”, disparou.

Além das críticas aos problemas enfrentados por Cartaxo na saúde, o governador disse que o prefeito provocou a “destruição da política cultural que nós fizemos durante cinco anos” e minimizou o volume de obras realizadas na gestão do atual prefeito: “Nós vamos passar mais quatro anos com três obras, apenas 40 ruas calçadas e sem ter um programa área educacional?“.

Ricardo Coutinho finalizou, afirmando que não precisa fazer demagogia, questionando se é esse (do prefeito Cartaxo) o tipo de gestão que a população quer e prometeu: “2016 promete e vai ser de mudanças aqui dentro de João Pessoa”.

Fonte: PB Agora

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments