domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioParaíbaVaras de Famílias de João Pessoa e Campina Grande integrarão o Sistema...

Varas de Famílias de João Pessoa e Campina Grande integrarão o Sistema de Cartório Unificado

O Sistema de Cartório Unificado será expandido para as Varas de Família das comarcas de João Pessoa e Campina Grande. A Resolução que dispõe sobre a implantação no Fórum Cível da Capital e em Campina Grande foi aprovada pelo Tribunal Pleno do TJPB em sessão realizada nesta quarta-feira (9), e trata da composição, equalização da força de trabalho, produtividade e funcionamento do novo sistema.

O documento que propõe a criação do Cartório Unificado de Família foi apresentado pela Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, com vista à otimização dos trabalhos nas unidades, além da economia de energia.

De acordo com a resolução, a unidade será coordenada por um juiz, e funcionará com três seções, em João Pessoa, e duas seções, em Campina Grande.

A resolução cria também o Programa de Avaliação e Desempenho Individual e Institucional, como projeto-piloto, no Cartório Unificado de Família. A avaliação será realizada através de pontuações mínimas e máximas, promovendo a motivação e a manutenção do rendimento da equipe.

O cartório unificado já funciona no Fórum Regional de Mangabeira, na Capital paraibana.

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments