sábado, maio 18, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioGovernoVigilante atira em supervisor durante discussão no prédio da Justiça Federal na...

Vigilante atira em supervisor durante discussão no prédio da Justiça Federal na PB, diz PM

Um supervisor de uma empresa de vigilância que faz a segurança do prédio da Justiça Federal de Paraíba, no Pedro Gondin, em João Pessoa, foi baleado por um vigilante da própria empresa na noite deste sábado (20). Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma discussão entre o vigilante e o supervisor por causa do uso de um colete a prova de balas.

O supervisor que ficou ferido é um homem de 49 anos de idade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Em nota, a Justiça Federal da Paraíba informou que o supervisor recebeu alta. Além disso, disse que o órgão está adotando as providências legais cabíveis em relação ao ocorrido.

O vigilante que atirou no supervisor foi identificado, mas fugiu desde o momento do crime e até 15h30 deste domingo não foi localizado. A Polícia Militar suspeita que, apesar da discussão, o vigilante e o supervisor já tinham uma rixa.

Segundo a Polícia Militar, o supervisor fazia rondas pelos pontos de vigilância na cidade, como ocorre na rotina da empresa. Conforme a Polícia Militar, a discussão teria começado quando o supervisor passou pelo prédio da Justiça Federal e viu o vigilante sem usar o colete a prova de balas. O supervisor exigiu que ele colocasse o colete, mas o vigilante teria se negado a usar. Durante a discussão, o vigilante atirou no supervisor. O tiro atingiu a coxa.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments