André Amaral assume mandato no Senado Federal após Efraim Filho se licenciar por três meses

0
84

Efraim Filho e seu primeiro suplente o empresário André Amaral – Foto: Saulo Cruz/Agência Senado,

O senador Efraim Filho (União) protocolou no Congresso Nacional uma licença de 121 dias do seu mandato parlamentar até o dia 17 de outubro, com isso o seu primeiro suplente o empresário André Amaral (União) assumirá o mandato e foi empossado nesta quinta-feira (20) como senador da República.  

Efraim Filho é presidente estadual do União Brasil e afirmou que aproveitará a licença para dedicar-se em sua totalidade às articulações das eleições municipais deste ano. “É uma forma de retribuir a parceria, a solidariedade e a lealdade que tivemos de 126 prefeitos da Paraíba”, afirmou em entrevista concedida à rádio CBN Paraíba. 

Efraim Filho já anunciou que o União apoia a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) à Prefeitura de João Pessoa e que deverá indicar o vice da chapa majoritária.  

Já em Campina Grande o partido disputará com o prefeito Bruno Cunha Lima (União) a reeleição na Rainha da Borborema. Cogita-se inclusive que Bruno dispute em uma chapa puro sangue com a indicação de um vice o próprio partido. 

fonte wscom 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui