Governador prestigia São João de Campina Grande ao lado da ministra Margareth Menezes

0
48

Secretário de Cultura Pedro Santos, ministra Margareth Menezes e João Azevêdo participam de atividade oficial e prestigiam São João de Campina Grande. (Foto: Secom/PB)

Secom-PB

O governador João Azevêdo esteve, neste sábado (22), em Campina Grande, ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, ocasião em que visitou o 38º Salão do Artesanato Paraiban

o. No local, o gestor entregou premiações do Paraíba Junina e assinou o edital Sala de Arte. Ainda no município, os gestores também visitaram o terreno onde será construído o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) da Cultura, equipamento que ofertará serviços de arte, cultura, esportes e cidadania para a população da Zona Norte, e prestigiaram o Maior São João do mundo.

Durante a visita ao 38º Salão do Artesanato, o chefe do Executivo estadual ressaltou a alegria de constatar o sucesso do evento. “Nós ouvimos dos artesãos a satisfação com as vendas. O artesanato, além de representar a cultura, a história, as tradições culturais do nosso povo é um segmento econômico que gera emprego e renda e proporciona a melhoria da qualidade de vida de muitas famílias. Estamos fazendo um dos maiores Salões de Campina Grande, com a participação de 500 artesãos que confiam no nosso trabalho de cuidado com as pessoas e os resultados nos deixam muito felizes”, frisou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui