Dois carros são roubados durante assaltos na noite do domingo (6), em Campina Grande

0
408

Por G1 PB

 


Primeiro carro, um Fiat Uno branco, foi roubado de um homem na rua Riachuelo, no bairro Liberdade, em Campina Grande  — Foto: Reprodução/TV ParaíbaPrimeiro carro, um Fiat Uno branco, foi roubado de um homem na rua Riachuelo, no bairro Liberdade, em Campina Grande  — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Primeiro carro, um Fiat Uno branco, foi roubado de um homem na rua Riachuelo, no bairro Liberdade, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Dois carros foram roubados na noite do domingo (6) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram assaltadas por um mesmo homem nos bairros da Liberdade e do Catolé, e o primeiro veículo, abandonado pelo criminoso, foi entregue à polícia pela segunda vítima.

O primeiro carro, um Fiat Uno branco, foi roubado de um homem na rua Riachuelo, no bairro Liberdade. A vítima foi à Central de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência e relatou que um homem armado anunciou o assalto e fugiu levando o veículo. Antes da fuga, a vítima ainda teria sido agredida pelo assaltante.

Horas depois, uma mulher chegou na Central de Polícia com o Fiat Uno roubado do homem. Ela informou que também foi assaltada, próximo ao Clube Campestre, no bairro Catolé. O mesmo suspeito teria anunciado o assalto, levado o carro dela e abandonado o primeiro veículo roubado.

A mulher decidiu ir com o carro abandonado pelo suspeito até a polícia. Ao chegar na Central, ela encontrou a primeira vítima do assaltante registrando o Boletim de Ocorrência. O veículo foi devolvido ao homem.

Já o carro da mulher, um Polo branco, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7). O veículo estava abandonado próximo à cidade de Ingá, no Agreste da Paraíba.

Até as 11h30 (horário local) desta segunda, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito dos crimes havia sido localizado.

Vítimas registraram Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Vítimas registraram Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui