Forró pé de serra anima chegada de turistas nos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande

0
45

Forró pé de serra anima chegada de turistas nos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande (Foto: Secom/PB)

Secom-Pb

Os turistas que chegaram aos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, entre os dias 18 e 22 de junho, foram recebidos com muita animação ao som do autêntico forró pé de serra. Essa iniciativa transformou os espaços em verdadeiros arraiais, proporcionando uma recepção calorosa e festiva.

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), promoveu a ação com o apoio da Aena Brasil, empresa responsável pela administração dos aeroportos.

Para Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, o forró pé de serra é uma das expressões culturais mais tradicionais do Nordeste do Brasil. “Sua presença nos aeroportos trouxe um toque especial à chegada dos visitantes, criando um ambiente acolhedor e festivo que deu as boas-vindas aos turistas que escolheram a Paraíba como destino”, observou.

Segundo Miguel Ângelo, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, essa iniciativa demonstrou o compromisso do estado em proporcionar experiências memoráveis aos visitantes, valorizando a cultura local e promovendo o turismo de forma criativa e envolvente. “A parceria com a Aena Brasil também reforça a importância da colaboração entre setores público e privado para o desenvolvimento do turismo na Região”, ressaltou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui